Sarah Ferguson, duquesa de York, também conhecida como Fergie, voltou à ribalta depois dos casamentos reais de 2018.
Orgulhosa por ver a filha Eugenie casar-se com Jack Brooksbank a 12 de outubro, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor, Fergie revelou que o seu “regresso” foi “stressante” e emotivo. Com dois casamentos reais no seu calendário social, a duquesa não parou, especialmente porque a sua filha era uma das noivas.
Numa nova entrevista ao Good Morning Britain, Fergie revelou que assistir ao casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry “foi stressante”, e que ficou “feliz por não ter tropeçado nos sapatos de salto alto”. Disse que se sentiu “muito honrada e grata por Harry e Meghan” a terem convidado… “foi muito gentil da parte deles e eu não posso agradecer-lhes o suficiente por isso”.
A Duquesa confessou que sente saudades da Princesa Diana e que pensou muito nela durante o casamento de Harry e Meghan.
Sobre as esposas do Príncipe Harry e do Príncipe William, a Princesa do Povo só teria coisas positivas a dizer: “A Diana teria adorado cada momento do casamento, teria ficado mesmo muito orgulhosa. Mesmo antes de eles casarem, ela diria algo como: ‘Nem acredito no quão bem se têm saído estes rapazes’, contou emocionada a duquesa de Iorque. “Eu sinceramente acho que ela ficaria muito orgulhosa da maravilhosa Meghan e da Catherine”, referindo que Harry e William “são uma projeção dela. É incrível! Tenho saudades dela”, admitiu.