Atualidade

Menino envia carta para o céu para o pai que morreu e obtém resposta

Jase, de 7 anos, resolveu mandar uma carta para o seu pai, já falecido, endereçada ao “céu” e recebeu uma resposta inesperada da companhia de correios britânica.

No Facebook, Teri Copland, mãe do menino, partilhou a história nas redes sociais, contando também que James, o seu marido, de 28 anos, morreu há 4 anos de forma súbita.

Querido carteiro, você poderia levar isso para o aniversário do meu pai no céu? Obrigado!”, dizia a carta escrita por Jase.

A surpresa aconteceu quando uma carta escrita por Sam Millgan, gerente assistente de entregas, confirmou o envio da correspondência, afirmando ter “navegado pelas estrelas e outros objetos intergalácticos” para efetuar a entrega.

Querido Jase,
Enquanto enviávamos a sua carta, algumas preocupações chegaram até nós. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe contar como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu.

Foi um desafio difícil, evitar colidir com estrelas e outros objetos intergalácticos na rota.

No entanto, tenha certeza que esse item especificamente importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências dos seus clientes com sucesso.
Eu sei como essa carta é importante para si. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio”.

A iniciativa deixou a mãe emocionada que revelou ter “restaurado a sua fé na humanidade” depois desse acontecimento.

Eu realmente não posso descrever o quão emocional ele está sabendo que o seu pai recebeu a sua carta (…) você poderia simplesmente tê-lo ignorado, mas o fato de ter feito o esforço por um menino que nunca conheceu é uma coisa tão adorável para fazer que o Royal Mail acabou de restaurar a minha fé na humanidade e obrigado, honestamente, significa o mundo para ele, por favor, partilhe isso para que todos os funcionários da Royal Mail saibam o quanto somos gratos 💙 obrigado e feliz natal”, agradeceu Teri Copland.