A saudade é uma dor constante para o pai que está impedido de ver as filhas, mas no Natal, quando todos partilham o espírito de família, essa saudade torna-se mais insuportável.
Isso mesmo ficou evidente nas imagens partilhadas nas redes sociais este sábado, 22 de dezembro, por Yannick Djaló.
Sem poder partilhar o seu amor com Lyonce e Lyannii, frutos do seu casamento com Luciana Abreu, o futebolista usou imagens antigas onde se diverte com as duas meninas e escolheu a banda sonora que traduz o seu estado de espírito, nesta altura de reflexão e nostalgia.
“Para sempre no meu coração”, uma canção de Dengaz, rapper e músico do hip-hop português, com a participação do brasileiro Seu Jorge, são as palavras que Yannick usou, sem legendar o vídeo publicado.
“Hoje eu só queria voltar para o teu mundo Ficar contigo só sentado e mudo” continua a letra da música que expressa a luta que o atleta iniciou há muito, para poder fazer parte da vida das filhas.
“Isto é daquele amor que não tem distância Só dor no peito, importância e substância (…) Um dia levo-te ao altar, agora não penso nisso porque ainda não é hora”.
O jogador de futebol, que alinha atualmente pelo clube tailandês Ratchaburi Mitr Phol, é ainda pai de Chrysthyan, com quem mantém uma relação muito próxima.
Recorde-se que o ano para Yannick Djaló não foi fácil. Apesar de ter encontrado um novo amor, Daisy Gonçalves, com quem mantém uma relação estável, o futebolista perdeu a irmã mais nova, Açuena, de 17 anos, em setembro, vítima de um atropelamento brutal, durante as festas da Moita, no distrito de Setúbal.