Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez aproveitaram a folga do internacional português, no sábado, e foram assistir ao jogo de Cristianinho, de oito anos, mostrando ao filho mais velho, que já desperta atenções no meio desportivo, o apoio necessário para progredir.
No final da partida CR7 fez a delícia dos pequenos jogadores, ao deslocar-se ao centro do relvado para posar ao lado das crianças.
Mais tarde, pai e filho continuaram a usufruir juntos da disponibilidade do craque. Cristiano Ronaldo virou ‘sniper’, num jogo com uma arma de brincar Nerf, procurando o tiro perfeito, como mostrou nas redes sociais.
Amanhã, terça-feira, o português será ouvido na última sessão do caso de fuga ao Fisco. O futebolista terá pedido ao Tribunal de Madrid para entrar de carro, pelo parque de estacionamento, por não quer entrar no edifício e pé, alegando razões de segurança. O objetivo é evitar fãs, curiosos e jornalistas, segundo conta o jornal ‘El Mundo’.
Embora tenha solicitado assistir à sessão através de videoconferência, o futebolista foi obrigado a assistir presencialmente à sessão. É sabido que Cristiano Ronaldo se vai declarar culpado de quatro crimes fiscais, pelos quais terá que pagar cerca de 18,8 milhões de euros.