Numa altura em que atravessa uma crise matrimonial com Daniel Souza, a artista prepara-se para reencontrar o ex-marido, Yannick Djaló em tribunal. Luciana Abreu acusa o futebolista de não pagar a pensão de alimentos das filhas em comum nos últimos três anos.
Segundo avança o Correio da Manhã, o processo deu entrada no Tribunal de Família e Menores de Cascais e Luciana reclama cerca de 111 mil euros ao pai de Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis.
Yannick Djaló disse ao CM estar tranquilo com a situação e que não está em incumprimento com os pagamentos. “Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências”, afirmou o futebolista.
Yannick revelou que vai aproveitar esta ida a Tribunal para lutar pelos seus direitos enquanto pai, garantindo que Luciana não o deixa ver as filhas há cerca de um ano e meio.
“Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai”, confessou o jogador que nunca escondeu esta situação, assumindo muitas vezes as saudades das meninas nas redes sociais.
Recorde-se que Luciana tem mais duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, de um ano, fruto do casamento com Daniel Souza.
Foto de capa: arquivo