Ricardo Araújo Pereira junta-se a uma equipa de oito humoristas num novo formato de comentário da atualidade, com estreia prevista para 20 de janeiro, no Villaret e no Jornal das 8.
A equipa que conduzirá os 25 minutos do programa “Gente Que Não Sabe Estar”, liderado por Ricardo Araújo Pereira, conta com os humoristas Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca, Cláudio Almeida e Joana Marques. Miguel Góis e José Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, também se juntam à equipa.
Esta terça-feira foi o primeiro ensaio, perante uma plateia de figuras de referência do jornalismo da TVI com Judite Sousa, José Eduardo Moniz, Constança Cunha e Sá e Joaquim Sousa Martins.
O perfil dos comentadores foi definido tendo por base critérios rigorosos como os que o líder descreveu: “Procurámos pessoas com inclinação para humor político, pessoas que estão interessadas em fazer piadas e não salvar o mundo ou derrubar Governos, assim como pessoas que nos dessem a sensação de que trabalhariam bem em equipa”.
O formato será semanal até junho, altura em que será feita uma interrupção até outubro, passando a ser emitido diariamente, por coincidir com as eleições legislativas.
O programa será gravado, num momento inicial, a partir do teatro Villaret, sendo possível assistir ao vivo, mediante a reserva de entrada a partir do email [email protected]. Depois das duas primeiras emissões, passará a direto.
Visivelmente feliz com o seu mais recente projeto, Ricardo Araújo Pereira felicitou a TVI, dizendo ser “muito simpático” pertencer a uma estação que “permite que se faça pouco dela”.
Ver esta publicação no Instagram
Ricardo Araújo Pereira promete baralhar e confundir o país em ano de eleições #videostvi24