O Duque e a Duquesa de Sussex estiveram na noite passada no Museu de História Natural, em Londres, para assistir à peça de teatro de ‘The Wider Earth’ no 210º aniversário de Charles Darwin.
Para a ocasião Meghan Markle escolheu um visual elegante e sofisticado: Um vestido de gola alta creme, da Calvin Klein, da coleção Resort 2019 e um casaco no mesmo tom, de Amanda Wakeley, que já tinha usado em março do ano passado.
A duquesa quebrou o look monocromático com os acessórios: Sapatos e clutch de camurça em verde tropa, ambos da Ralph Lauren.
Quanto ao penteado, Meghan parece ter deixado de lado o estilo Messy Hair e optou por uma versão mais clássica, com um apanhado e risca ao lado, lembrando as inesquecíveis atrizes Audrey Hepburn e Grace Kelly. O cabelo preso deu destaque aos brincos em forma de trevo de ouro amarelo e diamantes, de Vanessa Tugendhaft.
A peça de teatro, aclamada pela crítica, foi realizada em benefício da organização Queen’s Commonwealth Trust, do qual Harry e Meghan são patronos.
A aparição de Meghan Markle aconteceu horas depois de George Clooney ter sido notícia pelos comentários que fez sobre o modo como a duquesa é tratada pela imprensa sensacionalista. O ator, que participou do casamento do casal real em maio, disse que a duquesa está sendo “perseguida e vilipendiada da mesma forma que Diana, e a história está a repetir-se”. “E vimos como isso termina”, avisou quando promovia a sua nova série Catch-22.
Foto: Capa – kensingtonroyal