Os duques de Sussex visitaram sexta-feira (1) a Bristol’s Empire Fighting Chance, instituição que apoia crianças que estão a falhar na escola, incutindo-lhes disciplina, autocontrole e respeito, ao mesmo tempo em que desenvolvem autoconfiança, habilidades para a vida e melhoram a saúde física e mental.
De acordo com a “People”, durante a visita, o príncipe Harry conheceu um rapaz chamado Lestyn, que se emocionou quando falou sobre a morte do pai.
O marido de Meghan Markle mostrou empatia com o jovem e respondeu: “A mesma coisa aconteceu comigo“, referindo-se à morte da mãe, Diana, em 1997.
O príncipe pediu depois para que todos os que estavam na sala se retirassem, para que ele e Iestyn pudessem ter um momento à sós, para falar sobre a perda. A conversa terá demorado aproximadamente dez minutos.
Personalised boxing gloves given to #HarryandM
by @EmpireFightingC to round off a fantastic #RoyalVisitBristol 🥊👑👏 pic.twitter.com/azVAdDEwmY— Bronwen Weatherby (@BronWeatherby) 1 de fevereiro de 2019
“As coisas ficaram um pouco emocionais quando ele começou a falar sobre a sua experiência. Ele sabia algumas coisas sobre mim e o que tinha acontecido recentemente na minha vida. Nós conversamos aproximadamente uns dez minutos. Quando fomos fazer a foto de grupo, no final da reunião, ele fez questão de estar perto de mim. Eles (Harry e Meghan) são adoráveis. Eu não esperava que eles fossem assim, tão incríveis“, disse Lestyn aos repórteres presentes, contou a revista.