“Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”, começou por dizer na manhã deste domingo a atriz nas redes sociais, um dia depois de as notícias terem dado conta do fim do seu casamento com Pedro Scooby.
Luana Piovani sublinhou que o casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja a ser complicado, a separação foi a melhor opção: “Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE será a minha”.
“Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais“, disse. Por fim, frisou: “Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!“.
“Parafraseando Chris Martin: “We’ve turned our magic off”, concluiu, que é como quem diz: “Nós desativamos a nossa mágica”.
O casal que se mudou para a capital portuguesa no começo do ano com os três filhos – Dom, de seis anos, e os gémeos Bem e Liz, de três – conheceu-se em 2010, durante o Carnaval, e casaram em 2013. Esta é a segunda vez que Luana e Pedro terminam a relação.