A artista manifestou-se esta manhã nas redes sociais, após se ter sentido atacada em direto durante a sua participação no programa da SIC “Alô Portugal”
Depois das desavenças com a mãe, a irmã e o ex-marido, Luciana Abreu anunciou esta semana a dissolução do seu casamento com Daniel Souza, dois meses depois de ter desmentido a imprensa que dava a separação como certa. Estas atitudes têm desagradado alguns fãs, que se vão manifestando de várias formas.
Esta quarta-feira, 27 de março, na edição de ‘Alô Portugal’, Luciana não conseguiu esconder o seu desagrado com a chamada de uma telespectadora que elogiou o seu talento sublinhando, não a admirar noutros aspetos. “Admiro-a profissionalmente, não de resto, mas isso é uma opinião minha”, afirmou a telespectadora.
Luciana respondeu-lhe: “Também ninguém lhe perguntou nada, não é querida?”
Depois do notório constrangimento no programa apresentado por José Figueiras e Ana Marques, Luciana Abreu recorreu às redes sociais, onde partilhou o vídeo do momento vivido na SIC, com uma legenda que mais parece um recado, por não estar de acordo com o momento vivido: “A vida só a Deus pertence! BASTA DE VIOLENCIA DOMÉSTICA! BASTA!”
Veja o vídeo!