Moda

Irina Shayk homenageia criador da Versace que morreu aos 56 anos

O designer Luigi Massi morreu na noite de terça-feira, em Milão, aos 56 anos. A imprensa local atribuiu a morte do estilista a um ataque cardíaco.

Massi trabalhou para a Versace durante 33 anos, contribuindo para a criação de muitos dos vestidos da marca usados por celebridades internacionais nas mais diversas red carpets.

Nomes como Irina Shayk, Uma Thurman, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Amal Clooney, Sharon Stone, de Catherine Zeta-Jones, Nicole Kidman, Charlize Theron ou Céline Dion, são apenas alguns que usaram as criações de Luigi Massi, assim como Angelina Jolie que, para além de inúmeras ocasiões, o escolheu para desenhar o seu vestido de casamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luigi Massi (@massiluigi) a

Para homenagear a sua memória, Irina Shayk mostrou nas redes sociais, alguns vestidos concebidos pelo designer que fizeram com que ela brilhasse tantas vezes.

O mais tímido, a terra, a pessoa mais querida. Toda a família Versace e eu vamos sentir a tua falta, Descansa em Paz @massiluigi 🌹”, escreveu Irina na legenda das imagens.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The most shy, down to earth, nicest guy🖤 The whole versace family and I will miss you, Rest In Peace @massiluigi 🌹

Uma publicação partilhada por irinashayk (@irinashayk) a

Uma Thurman também homenageou o estilista com um vídeo que partilhou na sua conta no Instagram, onde aparece a acender uma vela numa igreja. “A sentir a tua falta, Luigi. ❤️”, escreveu a atriz na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Missing you Luigi. ❤️

Uma publicação partilhada por Uma Thurman (@umathurman) a

O meu coração está partido, eu ainda não consigo acreditar que não vou ouvir a tua voz. Ainda não consigo acreditar que nunca mais te verei. Descanse em paz Luigi tu nunca vais ser esquecido”, partilhou Donatella Versace, a vice-presidente do Grupo Versace, na legenda de uma foto dos dois.

Luigi Massi cresceu entre tecidos e botões, a sua primeira professora foi a sua mãe, Agostina Marozzi, que morreu em 2011.