Televisão

Nuno Graciano regressa à televisão ao fim de três anos

Longe do pequeno ecrã desde 2016, Nuno Graciano está de regresso à televisão portuguesa. Foi o próprio que anunciou a boa nova esta tarde, nas redes sociais.

Afastado da CMTV onde, ao lado de Maya, apresentava o programa da manhã do canal da Cofina, o comunicador nunca mais teve uma oportunidade no meio televisivo, até aparecer “o convite do Nuno Santos” para um “novo projeto”, no canal 11.

Começo a semana com uma novidade, que é também um grande desafio e uma grande responsabilidade. Vou estar no 11. Aceitei o convite do Nuno Santos e entro num novo projeto – que é um regresso à televisão – para fazer uma das coisas que mais gosto: conversar com as pessoas, ir ao seu encontro, ser recebido por elas”, revelou.

Recorde-se que Nuno Graciano chegou a contar que viveu “momentos absolutamente horrorosos”, depois de sair da televisão, “até financeiramente”. Chegando a denunciar no “Alta Definição” e no “Maluco Beleza” o “modelo engenhoso e mafioso”, como foi afastado. Uma história que gerou alguma polémica e que a MoveNoticias contou na altura.

Graciano é mais um dos nomes já confirmados para integrar o canal 11 que se prevê que seja lançado dentro de um mês e meio. O antigo internacional português Vítor Baía, Cecília Carmo, que esteve três décadas na RTP, Pedro Sousa, que fez parte da TVI e da Renascença, Iva Domingues e Nuno Madureira, antigo jornalista d’A Bola e do Maisfutebol, são outros nomes já conhecidos para fazer parte do novo canal.