O duque de Sussex usou o nascimento do seu primeiro filho para lembrar que é um Spencer, incluindo a família da sua mãe na declaração oficial.
O bonito detalhe do príncipe Harry num momento tão especial, foi feito na declaração que o Palácio de Buckingham emitiu para informar a chegada do bebé real. Além dos dados como a hora do nascimento, o peso e altura do seu filho, há um detalhe que não passou despercebido.
No comunicado lemos o seguinte: “A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, os Duques de Cambridge, Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e o Conde Spencer foram informados e estão muito satisfeitos com as notícias”.
Her Royal Highness The Duchess of Sussex was safely delivered of a son at 0526hrs.
The baby weighs 7lbs 3oz and The Duke of Sussex was present for the birth.
Read the full announcement here: https://t.co/RCUFjQG8pe— The Royal Family (@RoyalFamily) 6 de maio de 2019
Assim, Harry quis incluir na declaração emitida por Buckingham, os três irmãos da sua mãe, mostrando que eles são uma parte importante da sua vida. Uma decisão que o palácio teve que respeitar.
A inclusão, pelo menos a Charles Spencer, na declaração sobre o nascimento do seu filho mostra as boas intenções de Harry, já que a sua relação e a do seu irmão com o tio não é muito chegada.
Os filhos de Diana nunca viram com bons olhos as inúmeras controvérsias do conde na altura da morte da Princesa do Povo. Muito diferente é a relação que o pai, o príncipe Carlos, tem com a irmã mais velha da sua mãe, Lady Jane Fellowes, que é para ele como uma segunda mãe e que foi convidada para o casamento de Harry e Meghan, onde discursou um claro tributo à falecida princesa Diana, tornando-a presente na memória dos convidados.
A notice of birth has gone on display on the forecourt of Buckingham Palace following the birth of The Duke and Duchess of Sussexes’ son. pic.twitter.com/bKMZCtXHOq
— The Royal Family (@RoyalFamily) 6 de maio de 2019