A primeira-dama dos Estados Unidos da América já há algum tempo que tem superado todas as expetativas em relação à escolha dos seus looks, deixando de lado as suas escolhas mais usuais para apostar num novo tipo de silhueta.
Após a irrepreensível exibição da semana passada em Londres, Melania Trump voltou aos Estados Unidos com as baterias carregadas e um estilo em que dá continuidade à tendência dos últimos dias.
O casal Trump recebeu na Casa Branca o presidente da Polónia, Andrzej Duda, e a sua mulher, Agata Kornhauser-Duda.
Melania foi a anfitriã da sua homóloga, que se apresentou com um lindo vestido preto e branco, o que lhe conferiu toda a elegância. No entanto, a mulher de Donald Trump surpreendeu com uma silhueta masculina renovada.
Um fato, calça e blazer de grandes dimensões, da Calvin Klein. Um conjunto com alguns detalhes femininos, como a cor rosa, os botões dourados, e a lista prateada nas calças, mas que se tornou uma revolução no seu guarda-roupa.
O conjunto é avaliado em 1.902 euros (1.723 e 179 euros, o blazer e calças, respetivamente). Melania completou o visual com sapatos de salto alto brancos, de Manolo Blahnik à venda por 623 euros.