O príncipe Harry faz questão de manter os laços que o unem à família da sua falecida mãe, a princesa Diana
O filho mais novo de Lady Di, convidou as tias e deu-lhes um lugar de destaque este sábado, no batizado do seu primogénito, que contou com pouquíssimos convidados.
Lady Sarah McCorquoldale e Lady Jane Fellowes participaram da cerimónia que reuniu apenas 25 membros da família real e amigos próximos, na capela privada do Castelo de Windsor.
As duas irmãs da Princesa do Povo, tiveram o privilégio de aparecerem na foto oficial divulgada pelos Duques de Sussex. As tias dos príncipes Harry e William estão atrás dos pais do pequeno Archie, entre a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o príncipe Wiliam.
Lady Sarah, a irmã mais velha da família Spencer, usou um vestido rosa claro, com chapéu da mesma cor, enquanto a irmã Jane optou por chapéu e blazer bege, com uma camisa preta. O príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles (à esquerda) e a mulher de William, Kate Middleton (à direita), também fazem parte do retrato oficial.
A rainha Isabel II, bisavó de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, não pôde comparecer ao batizado do bisneto devido a outros compromissos.
Segundo a imprensa internacional, as duas irmãs de Diana participaram ativamente na cerimónia, sendo Lady Jane a responsável por algumas leituras durante o serviço religioso. Jane e Sarah, que também estiveram no casamento de Harry e Meghan, são quatro e seis anos mais velhas que a princesa, que morreu nnum acidente de carro aos 36 anos.