Atualidade

Princesa Diana aceitou protagonizar filme ao lado de Kevin Costner

O ator revelou a conversa que teve com Lady Di

Apesar de terem passado mais de duas décadas desde a sua morte, as notícias continuam a surgir. A Princesa de Gales morreu no dia 31 de agosto de 1997, vítima de um acidente rodoviário em Paris. Caso ainda fosse viva, celebraria esta segunda-feira, 1 de julho, 58 anos.

Desta vez foi o ator Kevin Costner que revelou que antes da sua morte, a princesa Diana tinha planos para atuar ao seu lado em “O guarda-costas 2”.

Foi durante uma entrevista ao programa Couch Surfing da PeopleTV, que o ator de 64 anos confirmou, que a mãe do príncipe William e príncipe Harry estava interessada em experimentar as suas habilidades como atriz.

Como revelado por Kevin Costner, ele interpretaria o seu papel como um guarda-costas, mas desta vez, protegendo Lady Di dos paparazzi, antes de acontecer um romance entre eles, algo muito semelhante ao que aconteceu no filme original de 1992, protagonizado pela falecida cantora Whitney Houston.

O ator disse que a duquesa de York, Sarah Ferguson, foi quem ajudou a fazer a ponte entre os dois. “Sarah foi muito importante. Eu tenho muito respeito por Sarah porque ela foi a pessoa que organizou a conversa entre Diana e eu“, disse, acrescentando que após a conversa a princesa concordou em participar no filme, embora estivesse preocupada.

Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e perguntou-me: ‘Será que vamos ter uma cena de beijo?’. Ela disse que se tivesse, isso teria de ser feito de uma maneira muito respeitosa“, recordou. “Eu estava nervoso porque a sua vida estava tão exposta. E eu disse-lhe: ‘Sim, haverá algumas, mas nós podemos negociar“.

O fatídico acidente interrompeu a estreia da princesa do povo como estrela de Hollywood. O ator revelou que foi apenas um dia antes da morte de Diana que ele recebeu o roteiro.

Recorde o clássico com Kevin Costner e Whitney Houston, que estreou em 1992: