Aos 61 anos, a atriz de “Instinto Fatal” continua a arrancar suspiros. Num ensaio fotográfico realizado para a revista Allure, Sharon Stone mostra toda a sua sensualidade, apenas de camisola ou camisa e de cuecas, evidenciando as pernas que a notabilizaram.
Em entrevista à publicação que chegou às bancas neste fim de semana, Sharon Stone falou sobre a sua relação com a aparência. “Eu gosto tanto do meu corpo, sou tão grata pelo meu corpo”, revelou aquela que é considerada como uma das maiores sex symbols do cinema. “Quando era mais nova, todo o mundo me falava sobre o que estava errado com meu corpo – muito disso, muito daquilo”, contou.
Quando filmou “Instinto Fatal” em 1992, “eles contrataram um maquilhador que me colocava toneladas de maquilhagem todos os dias, e todos os dias eu ia para o meu trailer e tirava a maquilhagem. Mas eu não tinha permissão de escolher o meu maquilhador, nem o meu nome no poster”.
A beldade falou também sobre a época da sua vida que mais gostou. “Os meus 40 foram tão bonitos”. Por melhor que tenham sido, não faltaram desafios, pessoais e profissionais. “Havia algo maravilhoso naquele período com tantos desafios. E mesmo que ninguém quisesse namorar comigo – ninguém queria uma mulher que tivesse três filhos pequenos – foi um período de reconciliação, mudança e compreensão comigo mesmo. Foi o meu período de maior mudança”, recordou. Nessa altura também “estava a recuperar-me de uma grande lesão cerebral”, lembrou a estrela de Hollywood.