O cantor e compositor norte-americano de 40 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2019 pela revista “People”, na terça-feira, dia 12 de novembro.
Um título que em anos anteriores já pertenceu a David Beckham e Chris Hemsworth. Mel Gibson foi o primeiro homem a receber a honra de ser o “Homem mais sexy do Mundo” em 1985. O ator Idris Elba foi o eleito do ano passado.
“Estava animado, mas estou um pouco assustado ao mesmo tempo porque é muita pressão“, afirmou o cantor à publicação. “Todo o mundo vai ficar a analisar-me para ver se sou sexy o suficiente para ganhar esse título”, brincou o premiado.
John Legend é das poucas pessoas no mundo a conquistar um EGOT, nome dado ao conjunto dos quatro prémios mais importantes das artes nos Estados Unidos: Emmy (televisão), Grammy (música), Oscar (cinema) e Tony (teatro).
“O meu segredo foi revelado. Atingi o meu sonho de ter dormido com o homem mais sexy do mundo da ‘People’! Que honra!”, escreveu Chrissy Teigen, mulher de Legend, no Twitter.
my secret is out. I have fulfilled my dream of having boned @people‘s sexiest man alive!! an honor!!!!! pic.twitter.com/xu7ygnhOZk
— christine teigen (@chrissyteigen) November 13, 2019
Este foi o primeiro nome da lista revelado, os restantes apenas vão ser tornados públicos mais tarde.