O concorrente de três anos Hugo Molina, fez história ao tornar-se o vencedor mais jovem do ‘Got Talent’.
Desde a sua primeira aparição no Got Talent Spain, ainda com 2 anos de idade, que Hugo Molina conquistou o público e os jurados.
O pequeno baterista conseguiu derrotar todos os seus adversários na grande gala final com a sua versão da canção de Natal ‘Bell on bell’.
#GotTalentGranFinal Hugo ha vuelto a hacer su magia en @GotTalentES ❤️ https://t.co/fenrUL3cxH pic.twitter.com/JJ7AnxJPx0
— Got Talent España (@GotTalentES) December 16, 2019
Para além do prémio em dinheiro, de 25.000 euros, e de ser coroado como o vencedor mais jovem da história do concurso em todo o mundo, Hugo Molina terá o privilégio de conhecer pessoalmente o Papa Francisco no Vaticano.
A habilidade do menino correu mundo, e até recebeu uma mensagem do secretário geral da Conferência Episcopal Espanhola, Luis Argüello, que transmitiu o convite do Papa Francisco para ir com sua família conhecê-lo pessoalmente. “Convidamos-te, quando o Natal passar, a comparecer ao Vaticano para te encontrares com o Papa Francisco. Não te esqueça de tocar a tua bateria, pois temos a certeza de que ele irá adorar ouvir-te“. Uma mensagem que emocionou os pais de Hugo, que não contiveram as lágrimas.