O sedutor ator norte-americano, de 56 anos, recebeu esta quarta-feira, 8 de janeiro, mais um prémio de melhor ator secundário pelo seu papel no filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time… in Hollywood”, na gala National Board Of Review 2020.
O troféu foi-lhe entregue pelo colega Bradley Cooper. Após um apertado abraço, Brad Pitt não resistiu em agradecer publicamente ao amigo, revelando a dívida de gratidão que tem para com ele. “Obrigado, Bradley“, começou por dizer Brad Pitt no início do seu discurso. “Eu fiquei sóbrio por causa desse tipo. E todos os dias foram mais felizes desde então”, sublinhou. “Eu amo-te e obrigado”, concluiu.
Feliz com a distinção recebida, Brad Pitt recompôs-se da emoção e brincou: “Vai ser bom sair daqui carregado com outra coisa que não seja o George Clooney“.
Ver esta publicação no Instagram
Esta não é a primeira vez que o ator fala sobre seu vício com o álcool. Em setembro do ano passado revelou ao New York Times detalhes da sua separação com Angelina Jolie e a sua luta pela sobriedade, contando a importância dos Alcoólicos Anônimos na sua recuperação. Ontem revelou a grande inspiração que encontrou e o amigo que o apoiou.