Televisão

Maria Cerqueira Gomes de regresso a casa

De regresso ao Porto, um ano após ter feito “320 kms a chorar” rumo à capital “para realizar um sonho que há muito estava na prateleira”, a apresentadora portuense deixa agora a apresentação das manhãs da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha, para assumir o papel de repórter na cidade Invicta.

Maria Cerqueira Gomes assinalou esta quarta-feira, nas redes sociais, o ano em que teve “muitas oportunidades”, recordando a sua estreianuma estação generalista”.

O convite chegou sem aviso…e não tive tempo para pensar em tudo o que estava em jogo. Aceitei. Aceitaria de novo. Tive muitas oportunidades ao longo do ano que agarrei sem medo. Foquei-me quando podia ter perdido as forças. Valorizei todos os momentos na minha cidade, junto dos que amo. Olhei para os meus filhos sempre com um certo ‘peso’ natural de quem não está 24/7! Sabia que havia momentos, conquistas, dias que não voltariam para trás”, contou, consciente de que fez a melhor escolha.

Cheguei à conclusão que queria estar mais tempo a Norte. Só serei boa mãe se for boa profissional, mas o contrário também é verdade”, confessou, admitindo que outros valores mais altos se levantam.

Neste ano 2020 espero conseguir ser feliz a fazer televisão.. junto dos portugueses… e a ser mãe, filha, mulher junto dos meus”, explicou, desejando “que 2020 seja o ano do equilíbrio”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Faz hoje um ano que fiz 320 kms a chorar. Chorei sem parar. Vim para Lisboa para realizar um sonho que há muito estava na prateleira. Achei que já não iria ter a oportunidade para fazer tv numa estação generalista. O convite chegou sem aviso…e não tive tempo para pensar em tudo o que estava em jogo. Aceitei. Aceitaria de novo. Tive muitas oportunidades ao longo do ano que agarrei sem medo. Foquei-me quando podia ter perdido as forças. Valorizei todos os momentos na minha cidade, junto dos que amo. Olhei para os meus filhos sempre com um certo “peso” natural de quem não está 24/7! Sabia que havia momentos, conquistas, dias que não voltariam para trás. O primeiro balanço que fiz foi a meio do ano.. com a benção do meu anterior diretor… e mais tarde com a actual direção! Cheguei à conclusão que queria estar mais tempo a Norte. Só serei boa mãe se for boa profissional.. mas o contrário também é verdade! Neste ano 2020 espero conseguir ser feliz a fazer televisão.. junto dos portugueses… e a ser mãe, filha, mulher junto dos meus. Que 20.20 seja o ano do equilíbrio. Obrigada mesmo a todos aqueles que me escrevem e apoiam. Vocês são incríveis!❤️

Uma publicação partilhada por Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) a