Iolanda Laranjeiro e Marcantonio del Carlo acabam de revelar, nas suas redes sociais, que vão ser pais de uma menina! O sexo da primeira bebé do casal foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB, realizado para detetar as trissomias e principais anomalias do feto. O nascimento está previsto para finais de julho.
“Ser pai era um desejo antigo, já o desejava há muito tempo. E acho que a minha maturidade atual vai acabar por ser um trunfo, sinto que estou preparado para entrar no mundo das fraldas com toda a “tranquilidade” como diz o outro”, confessou visivelmente feliz o ator que dá vida ao polícia André Figueiredo na novela da SIC “Terra Brava”.
“Descobrimos que íamos ter uma menina através da análise neobona. Quando realizei a ecografia das 13 semanas, o índice de risco de alguma má-formação era muitíssimo baixo, pelo que não havia indicação para realizar a amniocentese. De qualquer forma, a mínima possibilidade de alguma coisa não correr bem fica sempre guardada num recanto da nossa cabeça. Quando tomámos conhecimento deste rastreio pré-natal não invasivo – sem qualquer risco para o bebé e que, para além de detetar com mais precisão qualquer coisa que a ecografia normal possa não detetar, ainda nos dá a certeza do sexo – decidimos imediatamente fazê-lo”, revelou a futura mamã.
Iolanda e Marcantonio estão juntos há cerca de três anos, e casados há dois. Como pais de “primeira viagem” não escondem a ansiedade: “Estamos ansiosos e preocupados com tudo o que está a acontecer a todos nós, mas também a viver uma enorme felicidade. Essa ninguém nos tira, nem um vírus terrível, como este que o mundo enfrenta de momento”.