Às vezes, quando se está perante uma pandemia global, tudo o que precisamos é de algumas palavras tranquilizadoras do Exterminador Implacável.
Arnold Schwarzenegger usou as redes sociais para fornecer algumas dicas de distanciamento social com a ajuda de Whisky, o seu cavalo em miniatura, e de Lulu, o seu pequeno burro.
O que à primeira vista pode parecer excentricidade do ator de 72 anos, em tempos de coronavírus é uma informação valiosa. As autoridades de saúde deixaram claro que os animais não transmitem o COVID-19 e, portanto, se tornam os melhores companheiros para passar esta temporada de isolamento. Com eles, o ex-governador da Califórnia aproveita a oportunidade para partilhar várias mensagens aos seus seguidores.
Na legenda do vídeo em que Schwarzenegger mostra que nunca está só, escreveu: “Fique em casa o máximo possível. Ouça os especialistas, ignore os idiotas. Vamos resolver isso juntos“.
A publicação de Schwarzenegger na sua casa em Los Angeles, a alimentar os seus animais de estimação, foi publicado no mesmo dia em que o atual governador, Gavin Newsom, ordenou que todos os bares e boates do estado fossem fechados. Ouça o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Mais tarde, a estrela de Hollywood foi apanhar ar, com as devidas precauções e longe de aglomerados de pessoas, como explicou: “Os médicos e especialistas dizem que andar de bicicleta lá fora é bom, então é a única maneira de sair de casa, mas se você andar de bicicleta ou caminhar, não pare, evite o contato social. Peço desculpas a todos, mas eu não vou parar nos meus passeios para fazer selfies. Mantenha-se positivo, fique em casa o máximo possível. Fique seguro“.