Em quarentena no Funchal, com a namorada e os filhos desde o dia 9 de março, o internacional português continua a treinar com afinco, mesmo com o campeonato italiano suspenso, devido à pandemia da covid-19.
Sozinho ou em família, Cristiano Ronaldo tem procurado manter a forma física e até a rampa da nova moradia serve para intensificar e diversificar os treinos.
Ver esta publicação no Instagram
De forma a conseguir mais privacidade, o craque da Juventus deixou o prédio que partilhava com a mãe e os irmãos no Funchal, e arrendou uma moradia isolada no Caniçal, na pequena e solitária freguesia que fica no extremo leste da Madeira.
Com acesso direto à praia, piscina e muito espaço ao ar livre, é nessa casa que CR7 tem passado os últimos dias, apenas com Georgina Rodríguez e os filhos: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana.
As crianças parecem adaptadas às circunstâncias e já fizeram um novo amigo, como mostrou Georgina nas redes sociais. “O nosso novo amigo”, escreveu Georgina na imagem que mostra Mateo e Alana a interagir com um gato.
Estes serão os últimos dias do futebolista na sua terra natal, pois os clubes italianos já estão a chamar os jogadores estrangeiros que viajaram para fora de Itália, de forma a iniciarem um período de quarentena de 14 dias antes do reinicio dos treinos. Cristiano Ronaldo deverá regressar a Turim na segunda-feira, dia 13, após o domingo de Páscoa.