Atualidade

Ana Maria Braga grata a Nossa Senhora por ter conseguido vencer o cancro

Esta quarta-feira, 13 de maio, a apresentadora brasileira, agradeceu a Nossa Senhora de Fátima a bênção de estar curada do cancro de pulmão.

Hoje o dia é dela, minha Nossa Senhora de Fátima”, escreveu Ana Maria na legenda da foto que partilhou nas redes sociais, em que aparece do lado da imagem da santa da qual é devota.

Devido à pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga está em casa, em São Paulo, e faz participações diárias à distância no programa de Fátima Bernardes, onde também agradeceu a Nossa Senhora pela cura do cancro que anunciou em janeiro.

Ela está aqui do meu lado, porque ela mora aqui comigo, por enquanto. Na outra vez que eu tive câncer, lá atrás, eu tive a presença de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que ficou aqui comigo um tempo e fez toda a diferença na minha vida“, disse Ana Maria. “Dessa vez, não foi diferente. Eu trago a imagem aqui para que possa abençoar todos vocês que estão em casa“, afirmou.

Ana Maria Braga nunca perdeu a coragem e o otimismo. Trabalhou, casou e celebrou os 71 anos de vida durante os tratamentos.

Esta não é a primeira vez que Ana Maria Braga luta contra a doença. A apresentadora lutou contra uma cancro da pele em 1997 e sete anos depois retirou um tumor benigno no útero. Em 2001, foi diagnosticada com cancro no reto, que também conseguiu vencer.