A Família Real do Mónaco retomou a agenda oficial depois da paragem provocada pela pandemia do novo coronavírus. Esta terça-feira a Casa Real Monegasca regressou à normalidade, cumprindo as novas medidas de precaução na inauguração da praça do Casino e à reabertura da icónica Brasserie du Café de Paris que permaneceu fechada desde meados de março.
O Príncipe Albert II, que foi um dos primeiros membros da realeza a contrair Covid-19, regressou do confinamento e apareceu cercado pela família.
Numa demonstração de cumplicidade e carinho, os príncipes Charlene e Alberto demonstraram estar a passar uma fase feliz. Com um vestido midi floral e um elegante blazer branco, Charlene surgiu de braço dado com o marido.
Para além das fotos publicadas pelo palácio, Charlene também partilhou uma imagem sua ao lado do príncipe soberano. Na legenda escreveu “Juntos somos mais fortes”, que é o slogan de uma nova campanha da Fundação Princesa Charlene e também pareceu ser uma declaração de amor ao marido.
A princesa Stéphanie, juntamente com os seus três filhos e a nora Marie Chevallier, Pierre Casiraghi, e Andrea que se fez acompanhar da sua mulher Tatiana Santo Domingo, também marcaram presença na cerimónia, todos com com a devida máscara colocada. Ausentes estiveram a princesa Caroline, a princesa Alexandra e a mulher de Pierre, Beatrice Borromeo.
Fotos: Eric Mathon / Palácio Real.