Os manifestantes que desfilavam pelo “Black Lives Matter” em Londres, ficaram surpreendidos este sábado quando perceberam que a rainha da pop apareceu para apoiar a causa. O movimento surgiu após a morte do afro-americano George Floyd às mãos de um polícia de Minneapolis, nos Estados Unidos. Milhares de pessoas uniram-se ao manifesto antirracista um pouco por todo o mundo.
Várias imagens foram partilhadas nas redes sociais, onde se pode ver Madonna na manifestação, de muletas.
“I have the antibodies, don’t worry about it…” #Madonna at #BlackLivesMatter march in London. pic.twitter.com/929uynzK0y
— Madonna Scrapbook (@m_scrapbook) June 6, 2020
A cantora foi vista na semana passada a sair de um hospital em Londres, onde tem tratado a lesão que sofreu no joelho durante a última tournée. Apesar da limitação, a cantora de 61 anos – mãe de Lourdes e Rocco, e ainda de quatro filhos adotivos, David, Mercy, Stella e Esther, naturais do Malawi – juntou-se à multidão.
Madonna at the #BlackLivesMatter protest today in London #BlackLivesMatterUK pic.twitter.com/Yxi7lRYG7K
— zoe (@mdnagoat) June 6, 2020
“Obrigado @madonna e família por se juntarem a nós“, agradeceu um manifestante à artista que se fez acompanhar por alguns dos seus filhos. “Isto fez o meu dia @ Madonna a lutar por todos os direitos desde sempre“, escreveu outro fã.
A diva interagiu com as pessoas que não queriam acreditar no que viam, quando reconheceram a estrela internacional.
Madonna chanting “No Justice, No Peace” at the #BlackLivesMatter protest march in London #BlackLivesMatterUK pic.twitter.com/n92hzTycuD
— zoe (@mdnagoat) June 6, 2020