“Se não for jogador de futebol, vai ser agricultor”, vaticina o futebolista em relação ao filho Ricardo. Isto porque o menino pôs as mãos na terra para plantar legumes com sucesso a registar.
“A colher o resultado da horta que plantou e regou nas últimas semanas”, mostrou Ricardo Quaresma no Instagram, mostrando a colheita do menino, de sete anos, que descobriu na agricultura um bom passatempo para passar a quarentena.
E o pai até lhe augura futuro, mesmo que Ricky, como é tratado, tenha já revelado talento também para a bola e tenha começado cedo a jogar futebol.
A publicação era sobre o herdeiro, mas os fãs depressa pediram a Quaresma para regressar ao Besiktas ou até ao F.C.Porto, numa altura em que circulam novos rumores sobre o seu futuro e que o próprio já veio a público esclarecer.
Sobre o possível regresso ao Besiktas, o craque garante que não” falou “com ninguém”. Até porque “o Kasimpasa [o atual clube] tem tido um comportamento exemplar para com toda a equipa numa altura difícil”, acrescenta.
“O meu futuro ainda está por escrever, duas coisas são certas, estou em forma e não tenho uma etiqueta a dizer ‘saldos’ tatuada no corpo”, concluiu Quaresma, em jeito de recado.