Com cautela, mas a desconfinar, a apresentadora da SIC assistiu esta terça-feira ao espetáculo que o filho Rui Maria Pêgo protagoniza no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Ao lado da restante família, Júlia Pinheiro assumiu-se uma mãe muito orgulhosa.
“Primeira noite de teatro após quarentena. Noite para voltar a ver o filho em palco . O musical Avenida Q voltou a estar em cena , desta vez no Maria Matos . Divertido, irreverente e singular. Rui Maria Pêgo integra um elenco de actores cheio de talento . O meu filho brilha com a sua luz única“, descreve a briosa mãe.
Para Júlia, que se acha “desafinada e com um pobre aparelho vocal“, o filho “canta tão bem“, evidenciando uma carataterística que muito admira e que sempre lhe parece “um acontecimento mágico“.
Nas redes sociais a comunicador amostrou-se de máscara na cara, uma das regras para que os português possam assistir a espetáculos em espaços fechados nestes tempos de pandemia.
Além de Rui Maria Pêgo, o elenco conta com a participação de Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luís Neiva e André Galvão.
A peça está assim de volta para uma nova temporada que se adivinha de sucesso.