O rapper norte-americano Kanye West, de 43 anos, pediu publicamente desculpas à sua mulher, após uma série de desabafos em que atacou Kim Kardashian. Apesar de atacada pelo marido, a socialite defendeu-o e pediu “compaixão” e “empatia” pelo transtorno bipolar o artista.
O rapper saiu de casa e está atualmente a viver no seu rancho em Cody, Wyoming.
“Gostaria de me desculpar com a minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Eu não a defendi como ela fez comigo” escreveu Kanye West este sábado no Twitter. “Para Kim, quero dizer que sei que te magoei. Por favor, perdoa-me. Obrigado por estares sempre lá para mim“, reforçou, mostrando-se verdadeiramente arrependido das declarações anteriores.
I would like to apologize to my wife Kim for going public with something that was a private matter.
I did not cover her like she has covered https://t.co/A2FwdMu0YU Kim I want to say I know I hurt you. Please forgive me. Thank you for always being there for me.— ye (@kanyewest) July 25, 2020
Recorde-se que durante o seu discurso emocionado no comício presidencial, Kanye falou sobre a ideia que teve de abortar a filha mais velha, North, e entre outras inconfidências afirmou, no Twitter, que há dois anos que tenta divorciar-se de Kim. Também atacou a sogra, Kris Jenner, a quem chamou de “Kris Jong-Un”, comparando-a com o ditador norte-coreano Kim Jong-un, chamando a matriarca de supremacista branca.
As desculpas de Kanye West West acontecem um dia depois da visita ao seu rancho de Justin Bieber. Na sexta-feira o rapper postou uma foto de Bieber com Damon Dash, co-fundador da Roc-A-Fella Records. “DD & JB discutindo os novos protótipos de paredes de espuma de spray no campus YZY“, legendou.
DD & JB discussing the new spray foam wall prototypes on the YZY campus pic.twitter.com/NmR0ZGjm2I
— ye (@kanyewest) July 25, 2020