Foram renhidas as votações mas, no final, a vitória foi mesmo para uma mulher. Entre cinco mulheres no grupo de finalistas do “Big Brother 2020”, Diogo acabou no segundo lugar, entregando o cheque de 50 mil a Soraia.
Já com os dois concorrentes em estúdio, o gráfico subiu, ditando a vitória da professora de educação especial. Muito emocionada, Soraia gritou, chorou e agradeceu aos portugueses.
Mesmo com as regras impostas pela pandemia, Cláudio Ramos não resistiu a abraçar a vencedora e também Diogo. Durante toda a gala, o apresentador emocionou-se várias vezes, até por ter cumprido o sonho de conduzir o formato.
Se no topo do pódio, os resultados bateram com muitos prognósticos da semana, o sexto lugar de Sandrina acabou por surpreender, mas não tanto como o quinto de Ana Catharina que, nas últimas duas semanas, tinha conquistado muita popularidade.
Iury e Noélia ficaram, respectivamente, em quarto e terceiro lugares. A algarvia tornou-se a concorrente mais nomeada de sempre, mas resistiu até ao fim e, mesmo na hora de abandonar a Casa, não deixou nada por arrumar.
Durante a semana, serão transmitidos diários especiais, mas “Setembro é já amanhã” e a TVI prepara já o “Big Brother – A Revolução”, que estreará daqui a mês e meio num registo mais interativo e ao ritmo dos acontecimentos do momento, com influência das redes sociais.