Ainda não tem três anos, mas é implacável na marcação ao melhor jogador do mundo. Falamos de Alana Martina, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo, que nem a brincar dá hipótese ao craque da Juventus e quem paga é a mãe, Georgina Rodríguez.
“Amor incondicional. Mamã fica sem beijinho. Mas enchem-me a alma de amor”, escreveu Georgina na legenda de um vídeo em que mostra o jogador e menina num momento recheado de ternura, mas também de personalidade.
Alana não quer que o pai dê um beijo à mãe e tudo faz para o conseguir. “Só um”, apela Cristiano, perante a resistência da filha que, a certa altura, começa aos gritinhos. Divertido, o futebolista imita-a, provocando a risada total.
A partilha soma milhões de visualizações e milhares de comentários, muitos deles a elogiar o lado paternal de Cristiano Ronaldo, vendo-o mesmo como “um exemplo”. Aos 35 anos, a par do futebol, são mesmo os filhos (a Alana juntam-se Cristianinho, de 10 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de três) que mais o realizam. Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram