Sem gala, mas com pompa e circunstância, por causa da pandemia, o craque mexicano recebeu, esta segunda-feira, o Dragão de Ouro “Futebolista do Ano”. Tecatito Corona recebeu o troféu das mãos do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, dividindo -o com a mulher, Gabriela, e os filhos, Jesús Gabriel e Júlia.
“Este ano tão diferente e tu demonstraste-nos o quão forte és e que não há obstáculos se quiseres algo. Estamos orgulhosos de todos os prémios que conseguiste este ano. Sem dúvida, como sempre, digo-te que és o melhor e mereces tudo isto. Continuaremos de mãos dadas lutando por cada sonho, o que não é fácil, mas juntos podemos alcançá-lo. Amamos-te”, partilhou Gabriela.
Corona agradeceu-lhe por o ter feito “alguém melhor” e retribui-lhe o sentimento. Também com os filhos, dedicou o Dragão de Ouro à família que é reconhecidamente o seu maior apoio.
O futebolista atravessa um bom momento profissional e pessoal. Por isso, “é um orgulho muito grande ser valorizado desta forma. Este prémio só me dá mais força para continuar”, confessou.