Jon Bon Jovi foi atingido pelo Cupido quando conheceu Dorothea Hurley há mais de quatro décadas. Desde então, o casal tem vivido uma história de amor que nada nem ninguém conseguiu perturbar.
Dorothea completou 58 anos na terça-feira, dia 29 de setembro, e o músico norte-americano assinalou a efeméride nas redes sociais: “Feliz aniversário para o meu número um, desde o primeiro dia“.
Uma relação que já conta com mais de 40 anos, 31 de casamento e quatro filhos: Stephanie, 27, Jesse, 25, Jacob, 18, e Romeo, 16.
Bon Jovi e Dorothea conheceram-se no Sayreville War Memorial High School, colégio onde ambos estudavam em 1980, em Sayreville, New Jersey. O casamento só aconteceu em 1989.
O segredo para a relacionamento durar tanto é sobretudo o “respeito mútuo”, confessou o artista à revista People esta quarta-feira, quando promovia o novo álbum que será lançado sexta-feira, 2 de outubro. Cresceram juntos e não em direções opostas. “Eu apaixonei-me por ela assim que a vi e isso não mudou em 40 anos”, disse na entrevista.
O cantor revelou que, apesar da fama e fortuna, Dorothea sempre permaneceu a “sua rocha“.
“Trabalhamos duro para isso, mas gostamos um do outro e nunca caímos nas armadilhas em que uma celebridade pode cair”, explicou. “Vimos isso acontecer ao longo dos anos com pessoas que estavam perto de nós e pessoas que conhecíamos de longe“, contou, observando que nunca levou sua carreira de estrela muito a sério. “É apenas o que eu faço, não é quem eu sou. Eu escrevo canções. Acontece que sou muito bom em executá-las. É isso“.
O casal criou em 2006 a “JBJ Soul”, uma fundação para ajudar no combate à fome no mundo.