A apresentadora celebrou, esta terça-feira, mais um aniversário a trabalhar, mas “amada e cuidada”. Nas redes sociais, Júlia Pinheiro assumiu-se “afortunada” por saber que, pelo menos, contará sempre com a paixão do marido, Rui Pêgo que começou o Dia dia a mimá-la.
“Hoje, faço 58 anos. Sou afortunada. Amada e cuidada. Sei que este beijo está sempre à minha espera. Não posso pedir mais. E conto sempre convosco. Uma boa terça-feira para todos”, partilhou a comunicadora, mostrando o momento de cumplicidade.
Júlia estava ainda longe de imaginar que ia ser surpreendida no “Casa Feliz”, onde esteve como convidada, e à tarde, no programa homónimo, até porque a SIC também fazia 28 anos.
Nos bastidores, a apresentadora recebeu muitas surpresas e ainda lhe fizeram chegar o presente do amigo e “marido televisivo” Manuel Luís Goucha: um fato completo preto às pintainhas brancas. “É tão chique!”, descreveu.
Houve tempo ainda para um “bolo Covid”. Ou seja, “um bolo em cerâmica, coloca-se velas, sopra e vai lavar. A melhor invenção do dia. Uma graça da ceramista Rosário Santos”, descreveu Júlia Pinheiro, nitidamente feliz com a jornada.
As celebrações continuaram em casa, em família. “A noite mais bonita. Com os filhos e netas“, partilhou a aniversariante.