O cantor inglês Tom Parker, mais conhecido por ser membro da boy band britânica-irlandesa The Wanted, foi pai pela segunda vez.
O músico, de 32 anos, foi notícia há pouco tempo depois de ter revelado que tinha sido diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. Apesar dos médicos lhe terem dado pouco tempo de vida, Tom Parker continua a lutar para vencer a doença e as filhas são uma grande motivação.
Pai de Aurelia, de 16 meses, o artista foi agora pai de outra menina.
Kelsey, a sua mulher, partilhou a razão pela qual o casal esteve, durante algumas semanas, distante das redes sociais, revelando que foi devido ao problema de saúde do marido. “Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas Tom infelizmente foi diagnosticado com um tumor cerebral e já está em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira“, começou por dizer.
“Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim“, acrescentou, sublinhando: “Não queremos a sua tristeza, só queremos amor e positividade e juntos vamos aumentar a conscientização sobre esta terrível doença e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso“.