No sábado, Eunice Kennedy Shriver, neta da lendária filantropa e fundadora das Olimpíadas Especiais, Eunice Kennedy – irmã do presidente John F. Kennedy – casou-se com o presidente da concessionária e CEO Michael “Mikey” Serafin Garcia numa cerimónia íntima na Igreja de St. Patrick em Miami.
A noiva de 26 anos manteve a tradição, homenageando a sua família com algo emprestado (o vestido de noiva Dior da sua avó) e algo azul (um Lincoln Continental de 1965 conversível do seu avô), que serviu como o meio de transporte para a Igreja.
“A minha avó usou [o vestido] no seu casamento com omeu avô no dia 23 de maio de 1953 e, 67 anos depois eu usei-o para casar com Mikey”, disse Shriver à Vogue, acrescentando que ela “não se importou” que o vestido Dior tivesse “envelhecido em uma cor de marfim de baunilha francesa e já com alguns buracos“.
“O vestido era delicado como papel de seda”, disse Shriver à publicação de moda. “Portanto, tivemos que lidar com isso com muito cuidado. Eu estava com medo até de sentar”.
Para a recepção, Ever After criou uma “saia after-party”, segundo a Vogue, para a noiva se trocar depois do jantar, que combinou com uns ténis confortável e chiques.
“Podia ter parecido fisicamente vazia a igreja com apenas 32 convidados”, disse em exclusivo à Vogue o noivo – que vestiu um smoking e gravata borboleta Brioni e sapatos Tom Ford para o casamento. “Mas a energia daquele dia encheu a sala … Enquanto eu caminhava pelo corredor com a minha mãe e então observava Eunice a entrar com o seu pai, foi difícil segurar as lágrimas. Ela era a noiva mais linda de todas. Ao longo da cerimónia, eu fiz questão de mergulhar em cada momento com ela até finalmente sair com um sorriso permanente pelo resto da noite“.
Foto: Capa – Instagram eKshriver