Pela primeira vez em 33 anos, a monarca estará no Castelo de Windsor para comemorações a quadra natalícia.
A Casa Real britânica partilhou nas redes sociais um vídeo onde mostra todo o processo para encontrar a árvore perfeita para a decoração do local onde a rainha Isabel II e o seu marido, o duque de Edimburgo, irão passar o Natal.
“Veja como um abeto norueguês de 6 metros que foi selecionado e abatido pela equipa florestal no Windsor Great Park, antes de ser transportada para o Castelo, onde foi decorada com centenas de arranjos festivos“, diz a legenda, afirmando ainda que as árvores de Natal do Castelo são retiradas da mesma região desde o reinado da Rainha Victoria em 1837.
Watch as a 20-foot Norwegian Spruce is selected and felled by the Forestry Team in Windsor Great Park, part of
the Crown Estate, before being transported to #WindsorCastle. pic.twitter.com/oyWiNPNied— RoyalCollectionTrust (@RCT) December 2, 2020
Devido à pandemia do novo coronavírus, a soberana, de 94 anos, cancelou a sua tradicional viagem de Natal para Sandringham, residência no condado inglês de Norfolk.
E a propósito das festas em que os doces têm grande destaque, os chefs da cozinha real partilharam a sua receita do pudim de Natal tradicional. “Esperamos que alguns de vocês gostem de fazê-lo em suas próprias casas“. Veja:
🥄 Today is #StirupSunday: traditionally the day when home cooks ‘stir up’ their Christmas pudding mixture.
This year, chefs in the Royal kitchens have shared their recipe for a traditional Christmas pudding.
We hope that some of you enjoy making it in your own homes. pic.twitter.com/BNepTPJD6a
— The Royal Family (@RoyalFamily) November 22, 2020