O cantor Tony Carreira, que perdeu a filha Sara no passado dia 5, reagiu publicamente na noite desta segunda-feira à morte da sua “princesa” e confessou que ele também morreu com ela.
“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós“, começou por escrever na legenda de uma foto dos dois a dançar.
“Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho“, continuou Tony Carreira com o coração despedaçado, reforçando os agradecimentos de “todas as homenagens prestadas à minha princesa“.
“Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!“, desabafou.
“Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…“, admitiu.
Recorde-se que Sara Carreira faleceu aos 21 anos num acidente de viação na A1, no dia 5 de dezembro. A jovem estava com o namorado, Ivo Lucas, que se encontra hospitalizado.