A jovem McKayla, de 21 anos, recebeu uma resposta inesperada depois de ter escrito um bilhete à sua vizinha a pedir-lhe desculpa pelo eventual barulho provocado pela sua festa de aniversário.
A passar o confinamento sozinha, Kathy, a vizinha, escreveu uma carta à mão em resposta a McKayla e às duas amigas que vivem com ela: “McKayla, Africa & Naytsha“.
“Por favor, nunca se desculpem pelo barulho. Para mim, não é barulho. É música para os meus ouvidos. Eu tenho quatro filhas incríveis e três filhos maravilhosos que cresceram e saíram de casa. Enquanto eu estou aqui hibernando para sempre, vocês são música para os meus ouvidos, a sério“, começou por dizer.
“Não estou acostumada a morar sozinha. O meu marido de quase 45 anos (de casamento) faleceu há 3 anos. Duvido que algum dia me vá acostumar a ser só eu” revelou.
A senhora pediu ainda “desculpa” pelo desabafo: “Desculpem estar a divagar. Só queria que soubessem a alegria que todas me deram“.
“Adoro o vosso riso! É simplesmente fantástico. Lembra-me dos anos em que estivemos em nossa casa com crianças divertidas e amorosas e todas as suas alegrias e risos. Sinto falta desses anos e adoro ouvir momentos divertidos“, referiu Kathy, mostrando-se desejosa de poder abraçar novamente os “filhos e netos e fazer parte da vida deles“.
“Todas trouxeram um grande sorriso ao meu rosto, então festeje. Espero que tenha tido uma grande celebração. Feliz aniversário de 21 anos para si“, concluiu a vizinha que assinou: “Kathy“.
A aniversariante ficou tão emocionada com a resposta que fez questão de a partilhar no Reddit. Desde então, a doce resposta tornou-se viral.