O antigo craque brasileiro está de luto. A mãe de Ronaldinho Gaúcho faleceu na noite do passado sábado, em Porto Alegre. Miguelina Elói Assis dos Santos tinha 71 anos e estava internada desde dezembro, após complicações decorrentes de um quadro de Covid-19.
O ex-futebolista quis mostrar a sua dor nas redes sociais, colocando um fundo preto nas fotos de perfil.
“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos lutando para que ela se recupere rapidamente. Ela está em um centro de tratamento intensivo recebendo todos os cuidados. Agradeço todas as orações, as energias positivas e o amor de sempre. Força mãe” anunciou Ronaldinho no dia 21 de dezembro, nas redes sociais.
Miguelina conseguiu superar um cancro diagnosticado em 2012. Ronaldinho era muito próximo da mãe, que sempre o acompanhou na sua carreira e a quem ele dedicou a Bola de Ouro que ganhou em 2005.
O Atlético Mineiro, clube onde Ronaldinho foi ídolo, deixou uma mensagem de condolências no pela morte de Dona Miguelina, como era conhecida.
A Família Atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque.
Descanse em paz, Dona Miguelina. pic.twitter.com/nY3DLoPF90
— Atlético 😷 (@Atletico) February 21, 2021