A Seleção Nacional qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do Euro 2020, ao empatar 2-2 com França na terceira jornada do grupo F, na Puskás Arena, em Budapeste.
Cristiano Ronaldo marcou os dois golos portugueses aos 31 e 60 minutos, ambos de penálti.
O capitão da equipa das quinas igualou assim a marca mundial, conquistada pelo iraniano Ali Daei, de 109 golos. O craque português está também isolado na lista dos melhores marcadores deste campeonato europeu, com cinco golos.
Nas bancadas Cristiano tinha fãs, amigos e dois dos seus amores. Veja as imagens:
Ver esta publicação no Instagram
A namorada Georgina Rodriguez e o filho mais velho, Cristianinho, juntaram um grupo de amigos e viajaram no jato particular do futebolista até Budapeste para apoiar CR7.
Cristiano apreciou a presença da namorada e do filho que assistiram ao jogo no meio dos outros adeptos.
Ver esta publicação no Instagram
O goleador do Irão não ficou indiferente com o feito do colecionador de recordes e deixou os parabéns a Ronaldo nas redes sociais.
“Parabéns Cristiano Ronaldo, que agora está a um golo de bater o recorde de golos pelas seleções. Sinto-me honrado pelo facto deste feito inacreditável pertencer ao Ronaldo – um grande campeão do futebol e um humanista que inspira e tem impacto em várias vidas pelo mundo“, escreveu Ali Daei .
O português confessou-se “honrado pelo facto de este feito notável” e respondeu: “Os verdadeiros campeões mantêm-se campeões para sempre. Estou muito orgulhoso por ler palavras tão simpáticas de um grande ídolo como tu. Obrigado, Ali Daei“.
Ver esta publicação no Instagram