Nem tudo o que parece é… Nisso, tanto os fãs do cantor quanto a imprensa parecem concordar, depois de um momento que deu origem a diversas críticas a Justin Bieber, com pessoas a notar que foi excessivamente agressivo a falar para a companheira.
No entanto, uma outra versão da história foi apresentada sobre o vídeo que se tornou viral no qual o artista parecia estar a gritar com a sua mulher, Hailey Bieber, após um show em Las Vegas.
O casal foi apanhado quando Justin gesticulava e aparentemente gritava com Hailey enquanto caminhavam cercados por seguranças e fãs que se iam juntando.
Justin and Hailey Bieber spotted out in Las Vegas (July 9) pic.twitter.com/BAtpwhBxxZ
— Justin Bieber Crew (@JBCrewdotcom) July 11, 2021
Foram muitas as testemunhas que garantiram nas redes sociais que a dupla não estava a discutir. “Ele não estava gritando e nós estávamos lá para testemunhar o que aconteceu. Foi tudo adrenalina“, escreveu um fã no Twitter após o início das especulações de discussão.
“Não importa o que você pensa. Não espalhe informações falsas sobre alguém, principalmente quando você reconhece que é isso que lhe parece. Isso é difamação“, disse outro fã indignado.
Uma outra admiradora, que também esteve no local, garantiu que Bieber “estava bem disposto e a contar à mulher uma história“.
O cantor estava apenas eufórico e feliz com o espetáculo que correu muito bem.
reminiscing pic.twitter.com/tv0mKN0PrL
— sammy🍑 (@Bieberlicorice) July 14, 2021