Pita Nikolas Aufatofua voltou a fazer a proeza de 2016, ao dar nas vistas na abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na manhã desta sexta-feira (23).
Ver esta publicação no Instagram
É que o atleta, de 37 anos, foi o porta-bandeira da delegação do seu país – Tonga, um país na Polinésia, Oceania, onde a gordura é formosura – e desfilou de tronco nu, todo besuntado de óleo, destacando os seus abdominais perfeitos. Foi o bastante para deixar a internet, em especial o Twitter, em polvorosa.
Tonga ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, por causa de Pita, que divertiu os internautas ao vê-lo de novo, no mesmo estilo.
A primeira vez que o lutador de taekwondo deu nas vistas mundialmente foi na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na ocasião, surgiu com um figurino parecido com o deste ano, tirando a máscara, que usou agora por causa da pandemia da Covid-19.
No Instagram, Taufatofua define-se como atleta olímpico e orador motivacional. Diz ainda na sua biografia que o seu objetivo é construir instalações para que as crianças de Tonga e dos países banhados pelo Oceano Pacífico possam fazer exercício gratuitamente.
parabéns ao besuntado de tonga que mesmo com o corpo TODO besuntado conseguiu manter a máscara no rosto
qual é a sua desculpa? pic.twitter.com/T22KwVq8gd
— fill (@fillcarvalho) July 23, 2021
O besuntado veio pelado de novo porém DE MÁSCARA #Tokyo2020 pic.twitter.com/iLCCMZRlXc
— Danilo Sanches (@danilo_sanches) July 23, 2021