Lady Kitty Spencer, de 30 anos, casou-se este sábado com o multimilionário magnata da moda Michael Lewis, de 62, numa cerimónia suntuosa em Roma.
A noiva usou um vestido romântico em renda branca, de inspiração vitoriana, exclusivo Dolce & Gabbana, com decote alto, botões delicados na frente e uma cauda longa. Lady Kitty Spencer completou o visual com um véu tradicional e brincos.
Kitty Spencer declinou da tradição de usar uma joia da família nas cerimonias de casamento e preferiu não subir ao altar com a tiara usada por Diana no seu casamento com o príncipe Carlos.
Além do vestido de noiva, a D&G criou outros quatro looks de gala não menos elegantes para a modelo que é embaixadora da marca da dupla italiana.
A festa decorreu na Villa Aldobrandini, um impressionante palácio considerado uma joia arquitetónica do século 16 na cidade de Frascati, com vista para a capital italiana.
Ver esta publicação no Instagram
A Dolce & Gabbana enviou uma mensagem emocionante para felicitar a noiva, agradecendo por ser a escolhida para um momento tão marcante. Na nota os estilistas falam da criação dos vestidos feitos à mão, cada um celebrando a beleza da noiva, a paixão pela Alta Costura e a alegria plena do momento.
Ver esta publicação no Instagram
O casal disse o ‘sim’ depois de mais de dois anos de namoro. Este é o segundo casamento do magnata de moda sul-africano.
Apaixonada por Moda, não é de estranhar que Kitty Spencer se tenha apaixonado por Michael Lewis, empresário, chairman do Grupo Foschini e proprietário de marcas como a Whistles e a Phase Eight.
Ver esta publicação no Instagram
A realeza não marcou presença na boda
Entre os convidados as ausências mais sentidas foram a dos duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, e os Sussex, Harry e Meghan Markle.
Kitty Spencer é a filha mais velha do irmão da falecida Princesa Diana, Charles Spencer, o 9º Conde Spencer. É modelo profissional e fez a sua estreia na passerelle da Dolce & Gabbana em 2017.