A atriz de Hollywood recorreu há três dias às redes sociais para pedir aos seus fãs que rezassem pelo sobrinho e afilhado River Stone, de 11 meses. O bebé encontrava-se no hospital a lutar pela vida.
Sharon Stone mostrou-se de “coração partido“, ao revelar, na legenda de uma foto do menino ligado às máquinas, que este tinha sofrido uma falência múltipla de órgãos.
“O meu sobrinho e afilhado River Stone foi encontrado, no berço, com uma falência múltipla de órgãos“, começou por dizer a atriz. “Por favor, rezem por ele. Precisamos de um milagre“, apelou a estrela de Instinto Fatal.
Ver esta publicação no Instagram
Agora, ao princípio da noite desta segunda-feira, Sharon Stone anunciou a morte da criança. “River William Stone Sept. 8, 2020 – Aug. 30, 2021“, escreveu na legenda de um vídeo com imagens do sobrinho, acompanhadas pela música “Tears in Heaven” – uma canção composta por Eric Clapton e Will Jennings.
Ver esta publicação no Instagram
A letra fala sobre a dor e perda que Clapton sentiu após a morte do seu filho Conor de quatro anos, que caiu da janela do 53º andar de um apartamento de um amigo da sua mãe, em Nova Iorque a 20 de março de 1991.