Jamie Spears pediu formalmente para deixar de ser o tutor da sua filha Britney Spears. Uma vitória para a artista de 39 anos, que considerava “abusiva” a tutela que o pai exerceu sobre ela durante 13 anos. Em junho, em declarações ao tribunal, a cantora pediu que a deixassem recuperar a sua vida, afirmando que gostaria de ter outro filho, mas que os seus tutores legais não lhe permitiam retirar o DIU (dispositivo intrauterino).
Agora Britney Spears já pode dar largas à sua felicidade. A artista anunciou, num curto vídeo, que está noiva do companheiro, o personal trainer Sam Asghari, de 27 anos.
“Não posso acreditar!”, escreveu na legenda das imagens publicadas na noite deste domingo nas redes sociais, onde se pode ver a cantora a exibir o anel de noivado ao lado do namorado, com quem tem um relacionamento há quatros anos.
Ver esta publicação no Instagram
Terceiro casamento
Britney e Asghari, 27, de origem iraniana, se conheceram em 2016 durante as filmagens do videoclipe da ex-Disney girl Slumber Party. Desde então o rapaz, tornou-se um grande apoio para a artista que tem lutado na Justiça para recuperar a sua independência pessoal e financeira.
Este será o terceiro casamento de Britney Spears. No início de 2004, casou com um amigo de infância em Las Vegas, Jason Alexander, união que foi anulada 55 horas depois. Nesse mesmo ano, em setembro, voltou a casar casou desta vez com o dançarino Kevin Federline, pai dos seus dois filhos Sean, 15, e Jayden, 14, de quem se separou em 2007.