A estilista britânica optou pelo humor e rodeou-se do elenco da série Netflix ‘Sex Education’, para chamar a atenção dos jovens sobre o autoexame para detetar o cancro da mama.
Stella McCartney usou a criatividade na sua última campanha de conscientização sobre o cancro de mama, doença que vitimou a sua mãe, Linda McCartney, há mais de duas décadas.
A filha de Paul McCartney é a protagonista da campanha intitulada Toilet, Teeth, Tits (TTT).
No vídeo, McCartney torna-se a professora de educação sexual Ella Allets onde usa seios em forma de frutas, como cocos, melancias ou romãs para dissipar mitos sobre o cancro de mama, bem como conscientizar sobre a importância do autoexame aos alunos (atores) Aimee Lou Wood, Chinenye Ezeudu, Sami Outalbali, Mimi Keene, Chaneil Kular e Simone Ashley.
View this post on Instagram
Esta é a sétima campanha liderada por Stella McCartney para contribuir com a prevenção do cancro da mama, que é realizada todos os anos durante o mês de outubro. “A minha mãe Linda permanece para sempre no meu coração e motiva-me a não descansar até que tenhamos arrecadado fundos e consciência suficientes para acabar com esta doença horrível“, explicou o designer em comunicado.
Junto com o vídeo, a empresa lançou também uma edição limitada da camisola “The Triple T”, enquanto a Fundação Stella McCartney se compromete a doar um sutiã pós-mastectomia Louise Listening, por cada peça vendida. Disponíveis em stellamccartney.com