Ainda assustada com a presidência Trump, Lady Gaga decidiu usar na tomada de posse de Joe Biden, um vestido à prova de bala. O evento aconteceu a 20 de janeiro deste ano, dias depois da invasão ao Capitólio, nos EUA.
Em recente entrevista à Vogue britânica, a artista de 35 anos deu detalhes sobre alguns looks que usou ao longo dos anos. Nessa altura, Gaga revelou o segredo sobre a roupa que usou na tomada de pose do 46.º presidente dos Estados Unidos, onde teve bastante protagonismo por ter sido a escolhida para interpretar o hino nacional.
“Cantei com um vestido Schiaparelli à prova de bala”, confessou, referindo-se ao look composto por um casaco estilo militar azul escuro – onde sobressaía um broche dourado com a pomba da paz – e uma saia de seda vermelha. “Quando vi a pomba dourada, soube logo que era a peça certa”, afirmou.
“Aquele foi um dos dias de que mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas nos Estados Unidos, sentia um medo profundo enquanto Trump era Presidente“, explicou. “Livrar-me do 45º (presidente) e receber o 46º é algo que poderei contar para os meus filhos“, referiu.
Ver esta publicação no Instagram