O internacional português que atualmente joga no Manchester City, foi assaltado ontem na sua residência e, segundo o próprio, ao tentar resistir, acabou por ser agredido.
“Infelizmente, hoje fui assaltado por quatro cobardes que me magoaram e tentaram magoar a minha família. Quando mostras resistência é isto que acontece. Os ladrões conseguiram levar todas as minhas joias e deixaram a minha cara neste estado. Não sei como há pessoas com este grau de maldade. O mais importante é que eu a minha família estamos bem. Depois de tantos obstáculos que já tive na minha vida, este é apenas mais um que vou ultrapassar. Firme e forte, como sempre“, revelou João Cancelo numa publicação nas redes sociais, em que mostra o resultado das agressões de que foi alvo.
O Manchester City disse, através de um comunicado, estar “chocado” com o assalto de que o lateral-direito foi alvo: “Estamos em choque com o facto de João Cancelo e a sua família terem sido assaltados em casa esta noite. Estamos a apoiá-lo e à sua família e ele está a colaborar com a polícia na investigação a este assunto muito sério“.
We are shocked and appalled that Joao Cancelo and his family were subjected to a burglary at their home this evening during which Joao was also assaulted. (1/2)
— Manchester City (@ManCity) December 30, 2021